Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


Natal - calendários de chocolates

03.12.13

 

 

 

É verdade, é preciso eu chegar a um quinto de século para ter o meu primeiro calendário de chocolates de Natal.  Esta foi a primeira medida que tomei na tentativa de entrar no espírito natalício que, como sei que vai ser uma tarefa árdua, decidi iniciá-la bem cedo (claro que não tão cedo como as superfícies comerciais). Vá, vou dizer-vos a verdade, apetecia-me chocolate e como este prometia ter um para cada dia, decidi trazê-lo.


O problema começou aí, eu trouxe-o. E, depois, quando vou para comer, descubro o tamanho minúsculo do chocolate de cada dia. É que tipo, já tomei comprimidos maiores que aquilo!

 

Expliquem-me lá, isto é alguma medida para combater a obesidade? Do género, só  se pode comer um quadradinho por dia? É que se é, isto só resultava se o dia seguinte estiver fechado a cadeado. Eu falo por mim... comi logo o de dois dias e apetecia-me comer o calendário todo!


E porque é que não há chocolate para dia 25? Há alguma lei que proíba comer nesse dia e vou ter de fazê-lo às escondidas?

Autoria e outros dados (tags, etc)




Mais sobre mim

foto do autor


calendário

Dezembro 2013

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031