Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Livro amarelo

25.02.14

 

Hoje recebi a primeira reclamação do blog. Não é bem a primeira, mas as outras eu ignorei todas. Foi dita oralmente e não houve registo no livro de reclamações. Como tal, o mais provável é que não dê em nada e que este blog continue sem conteúdos decentes.

No caso de entretanto surgir uma reclamação nos comentários... bem, aí terei de enviar uma carta com um pedido de desculpas pelo sucedido mas com a explicação de que tudo é por um bem maior, o de garantir a sanidade mental das pessoas que ainda frequentam este espaço.

Isto faz-me pensar que este blog deveria ter um seguro, não vá alguém ficar com um distúrbio mental ao ler por aqui coisas e vir para cá pedir uma indemnização. Temos de jogar pelo seguro ou melhor, pagar.

Autoria e outros dados (tags, etc)


1 comentário

De Diogo Cruz a 25.02.2014 às 03:29

ahhhhhhhhhhhh, é isto!!! que eu preciso...

Se alguém considerar que foi a leitura assídua do teu blog, que me deixou assim, talvez venhas a ter sérios problemas... Mas acho que ninguém desconfia que a culpa é tua :)

Canhota :)

Comentar post




Mais sobre mim

foto do autor


calendário

Fevereiro 2014

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
232425262728